18 de julho de 2011

My New "Me" - WowCowAnjo

Oie gente da Terra e arredores! :P


Hoje estou de volta com o espaço de transformações do blog, My New "Me".


A doll WowCowAnjo afirmou "Quero ser transformada." e nós vamos fazer-lhe a vontade!

Sem mais demorar apresento-vos a nova e melhorada WowCowAnjo:





































Antes--------------------------------------->Depois


Se acharam que o anterior My New "Me" trouxe uma grande mudança... Que acham desta?

Nesta doll mudei a cor de cabelo para uma bastante mais clara, deixei os olhos ao natural, sem truques! E, alterei a Make-Up para algo bastante mais natural e claro dando destaque aos lábios com uma cor bastante viva!



Comentem e se querem que a vossa doll seja transformada é só dizer ou na minha suite ou aqui no blog!


BYE BYE

Sem comentários:

Enviar um comentário