11 de julho de 2011

Apresentação - LittleGlamy

Hoooý


gente, chamo-me Cristina (LittleGlamy) e ando a vaguear aqui pelo Stardoll desde 2010.

Eu vou postar aqui todos os dias (hehehe) as novidades, e uma vez por semana, aos domingos provavelmente, vou postar umas dicas e truqes de moda e maquilhagem (WANNA BE A FASHIONISTA) e o CSI: Stardoll :D*. Acho que vão gostar da minha contribuição aqui p'ro blog, pois vai ficar mais activo e interessante (hehehe).

Eu queria agradecer à kika e a diva, por também fazerem parte desta equipa maravilhosa e desde já, quero dizer-lhes que têm o meu apoio e que espero que nos demos bem...

Gente, já agora, i só para ficarmos a conhecer-nos melhor, eu vou dizer aí umas coisinhas sobre mim...
- adoro dançar, karate, CSI *-* (eu vou ser csi quando comer danoninhos suficientes para ser gande), adoro o stardoll e os meu povo de lá, adoro os meus meninos la da escola e mais, e eu absolutamente AMO a minha turma (hehehe). louca por piercings (nas orelhas) e sem duvida, apologista do estilo rock e goticoo e da anarquia. ja agora, eu sei q pode parecer estranho, mas usar os dois brincos iguais, para mim não é opção :$

ps: O meu livro de visitas vai 'tar sempre aberto para comentários e, digam sempre a vossa opiniao, qer no meu gb, qer aqui directamente no blog
*
ESTOU A ESPERA DOS COMENTARIOS *-*


twinkle, twinkle,

LittleGlamy

Sem comentários:

Enviar um comentário